ISRAEL É PRESO SUSPEITO DE ASSALTO E MOTO ROUBADA É RECUPERADA PELA POLICIA CIVIL EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR, MA




A Polícia Civil do MA em especial a Delegacia de São José de Ribamar, na noite de quarta-feira (16), por volta das 21 horas, tirou de circulação autuando em Flagrante por roubo qualificado o Israel Santos da Cruz, 21 anos de idade.

Segundo a policia, o mesmo por volta das 9 horas, de quarta-feira, na companhia de 2 comparsas utilizando-se de um Gol preto e 2 armas de fogo, colidiram intencionalmente na traseira de uma motocicleta CB 300 de cor vermelha, da vítima Evanilson Santos Lima, que levava na garupa, seu filho de 5 anos de idade, fato ocorrido na via principal do bairro Pindai.

Logo em seguida os dois elementos desceram do gol preto usando capacetes, pisaram na cabeça da vítima e apontaram uma das armas de fogo para a criança dizendo que iriam alveja-la caso  não parasse o choro.

Os elementos subtraíram a moto de placa OIZ 9842, dinheiro e documentos da vítima, a qual procurou esta Unidade de Policia Judiciária apresentando vídeos e fotos do momento do assalto, já que naquele local havia câmeras de segurança.

De imediato a equipe de captura da delegacia de Ribamar caiu em campo, localizando um dos suspeitos na cidade de Paço do Lumiar - MA, com um dos capacetes utilizado no crime e, a moto roubada, desmontada e já sem placa, próximo a sua casa, sendo o mesmo devidamente preso.

Participaram da ação: IPC's Sizino, Mex, Mario Gilson, Albertina, Flávio Quim e Delegado de Polícia Civil, Jader Alves.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem