ARROMBADOR DE VEICULO VOLTA A CENA DO CRIME E SURPREENDIDO PELA VÍTIMA, EM LAGO VERDE-MA.


Por volta das 13h30min dessa segunda-feira (19), a vítima Alex Diogo da Conceição, 37 anos, residente na  Fazenda Felicidade, zona rural de Lago Verde, deixou seu carro GM/Cobalt estacionado em uma Rua de frente a Praça José Reinado, por trás do Arraial e ao retornar ao veículo, o encontrou com o vidro do lado direito, porta traseira quebrado e o toca CD Pioneer subtraído. Imediatamente o mesmo chamou a guarnição que fez a averiguação e rondas no local, nesse meio tempo, o proprietário ficou dentro do carro com a intuição de que o ladrão voltaria a cena do furto.

Como pensado por ele, horas depois o acusado retornou ao carro e no momento em que tentava entrar no carro novamente pelo buraco, foi agarrado pela vítima.

A VTR  comandada pelo Sgt Edson, Sgt Gilberto, Cb Jadson e Cb Leocide, após ser informada por populares do ocorrido, retornou ao local novamente e fez a prisão do acusado Igo Souza dos Santos, 28 anos, residente na Rua Gonçalves Dias, 553ª, centro Bacabal, que ao ser feito uma abordagem pessoal foi encontrado o toca CD dentro da roupa do mesmo.

Igo já foi preso em Araguanã,MA.


Foi preenchido um BO em desfavor do mesmo que foi apresentado no 1° DP da Delegacia de Bacabal para as providências cabíveis. Para a remoção do mesmo foi solicitado o apoio da guarnição da FT: Cb Amilton, Cb Carlos Cesar e Sd Juliano.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem