HOMEM ENCOMENDA ROUBO, NÃO PAGA, E SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO PRÓXIMO AO TERMINAL RODOVIÁRIO EM BACABAL.


Na madrugada de terça-feira (21), foi apresentado na Delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal, Carlos Vinícius da Silva Pinheiro, acusado de efetuar duas (2) perfurações na barriga de seu desafeto com uma tesoura.

Uma VTR foi enviada ao local e recebeu informações de populares que o autor da tentativa de homicídio tinha fugido em direção à Rua Antônio Lobo. De posse das informações a guarnição pediu reforço e saiu em diligencia no intuito de prender o até então suspeito.

O SD C. Oliveira, SD Lima Junior com apoio da VTR 03 comandada pelo Cabo Valdimar e SD Lago conseguiram prender Carlos Vinicius na Rua Gonçalves Dias.


Segundo informações do próprio acusado, a motivação se deu por conta de um crucifico de prata encomendo pela vítima, que na hora da entrega não quis pagar.

Na Delegado Carlos confessou a tentativa de homicídio e disse; “Eu queria mandar ele para o inferno”.

Carlos disse viver pelas ruas, mas mora no bairro Trizidela e vez ou outra viaja para o Pará.


O conduzido já tem passagens pela polícia, inclusive por ameaçar um Policial Militar. O mesmo ficou preso à disposição da Polícia Judiciária.

A vítima que não teve a identidade revelada foi encaminhada ao Hospital Geral de Bacabal “antigo Socorrão” onde após atendimento médico passa bem. 


Reportagem André Luís e Douglas Oliveira.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem