HOMICIDAS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL NA CIDADE DE SANTA INÊS

  

Durante um trabalho desenvolvido pela Polícia Civil, através da 7ª Delegacia Regional da cidade de Santa Inês, com apoio de homens da 2ª DP daquela cidade, além dos municípios de Santa Luzia e Pio XII, conseguiram elucidar um homicídio na última segunda-feira (19) com a prisão de Luís Henrique Rocha Mendes (Preguinho), Jhonatan dos Santos Reis (Magrão), Adailton dos Santos e Werley Nogueira Leal (Sula).
Os quatro suspeitos e mais 3 menores infratores, que também já foram apreendidos, tiveram participação direta em um cruel homicídio, onde a vítima teve sua cabeça decapitada e as imagens do crime foram gravadas e divulgadas em redes sociais pelos criminosos.
De acordo com o delegado Éderson Martins, durante seus depoimentos, os acusados relataram que o crime teria sido motivado pelo fato da vítima pertencer a uma organização criminosa rival, e que a vítima teria sido atraída para o local onde o crime foi executado. Todos devem permanecer presos à disposição da justiça. Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem