SEIC PRENDE SUSPEITO DE CHEFIAR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE ATUAVA NA DISTRIBUIÇÃO DE DROGAS ILÍCITAS EM VÁRIOS BAIRROS DE SÃO LUÍS, MA.


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC, prendeu na tarde de hoje, terça-feira (20), o nacional Damião Serra Mendes, conhecido como ‘BRANQUINHO’.

Damião foi preso no bairro do Codozinho, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva representado pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado, que já vinha investigando a sua participação numa das Organizações Criminosas que Atuam na ilha de São Luís.

Ele é apontado com uma das principais lideranças da sua facção, atuando na distribuição de drogas ilícitas em bairros como Coroadinho, Liberdade, Macaúba, Sacavém e Maiobão, sendo responsável ainda por planejar e determinar vários Roubos e Homicídios na região metropolitana desta Capital.


Depois dos procedimentos de praxe o acusado foi encaminhado ao centro de triagem de pedrinhas, onde ficará à disposição do poder judiciário.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem