PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

SEBRAE PROMOVE PALESTRA SOBRE NEUROCIÊNCIA APLICADA AOS NEGÓCIOS.

Compartilhar no WhatsApp

Encerra nesta quarta-feira (25), nas cidades de Pedreiras e Bacabal, respectivamente, a palestra sobre "Neurociência aplicada aos Negócios – A Nova Lógica do Consumo", com o professor Othon Barros, renomado palestrante, conferencista e escritor brasileiro. realizado pelo Sebrae, por meio de sua unidade regional de Bacabal.

A estimativa de público é de 500 participantes em cada uma das palestras, entre empresários e empreendedores atendidos pelo Sebrae nos municípios e público em geral que tenham interesse pelo tema.

A proposta do Sebrae com a realização do evento é mostrar aos empreendedores que é possível persuadir os clientes, por meio de técnicas de vendas com base na neurociência e assim obter melhores
 resultados em seus negócios.

Durante a palestra, Othon Barros, irá apresentar os segredos da Neuro Persuasão para aumentar as vendas, a importância do Neuromarketing para a criação de campanhas de promoção e vendas capazes de seduzir,
encantar e fidelizar os clientes, bem como usar as últimas descobertas da neurociência para multiplicar os seus resultados em vendas, com argumentos específicos.

Em Pedreiras (24), a palestra acontecerá no auditório do Hotel San Pedro e em Bacabal (25), na Igreja Batista El-Shamah, as duas no horário de 19h às 22h. 

SOBRE O PALESTRANTE

Othon Barros - Escritor, Conferencista e Consultor Empresarial nas áreas de Marketing, Vendas, Excelência em Atendimento, Liderança, Motivação e Desenvolvimento da Excelência Humana. Formado em
 Relações Públicas, em sua vida profissional dedicou-se à pesquisas no Campo da Ciência do Aprendizado, aos estudos da Formação do Pensamento, Inteligência Emocional e dos Valores Essenciais do Ser, objetivando sempre o desenvolvimento do potencial humano e a melhoria contínua do desempenho das pessoas. É o autor do reconhecido Método Othon Barros de Promoção Humana, que visa a alta performance das pessoas nas mais diversas áreas da vida, gerando as condições para uma existência mais produtiva e com mais qualidade de vida.

É reconhecido pelo meio empresarial como um dos conferencistas mais bem sintonizado com os desafios da revolução digital e com as novas realidades do Brasil e do mundo. Profundo pesquisador na área da Neurociência do Comportamento, tem se destacado pela sua oratória emocionante, energética e bem humorada, motivando os participantes de seus cursos, palestras e seminários a colocarem em ação os princípios e ferramentas práticas que levam as pessoas e empresas a terem mais sucesso.

PONTOS ABORDADOS


·         Descobertas da Neurociência sobre como o Cérebro dos
Clientes Escolhe, Decide e Compra;


·         Como usar o Princípio dos 3 cérebros para Seduzir, Encantar
e Fidelizar os Clientes;


·         Como Acionar os Botões de Compra na Mente dos Clientes;

·         Como fazer seus Clientes Amarem sua Marca, Produto e Serviço: A Arte do Posicionamento Mental;


·         Como Fazer os Clientes Perceberem o Preço como Justo e Não como Caro;


·         Dicas da Neurociência para se Vender Muito mais  ara os Homens e para as Mulheres;


·         O Segredo da Neuro Persuasão é Entender as Bases
Biológicas do Comportamento dos Clientes;


·         Neuromarketing, o Marketing do Futuro;

·         Razão dos Maus Resultados das Ações do Marketing Tradicional;


·         Como Inovar Antecipando as Tendências e Saindo na Frente da Concorrência.