MULHER SOBREVIVE E COMPANHEIRO É ASSASSINADO EM LIXÃO NA CIDADE DE LAGO DA PEDRA, MA.


A polícia investiga se o caso tem ligação com o tráfico de drogas ou furto de uma motocicleta.

Foto: Rede Sociais

De acordo com o que foi repassado a guarnição da PM, Ana Clara Castro dos Santos e Edivanilson de Sousa Mota, mais conhecido como "Devorete", ambos de 19 anos, foram retirados de dentro de casa e levaram para o lixão onde seriam mortos. Ainda segundo informes, a ação criminosa aconteceu na manhã desta segunda-feira (9), por volta das 11h00min. Pelo menos três homens participaram da invasão a uma casa do casal que residem na Rua Maceió, no bairro Vieira Neto.  Ana Clara Edivanilson “Devorete", foram levados a força sob a mira de armas. 


Ana Clara que está internada no Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos, recebeu três tiros a queima a roupa que atingiram tórax e braço, desmaiou e foi dada como morta pelos executores. Já Edivanilson, foi atingindo por três tiros nas costas e ainda recebeu várias pauladas, sendo ambos encaminhados para o hospital em Bacabal, porém “Devorete", não resistiu. 
Foto: Rede Sociais

Agora a polícia trabalha para identificar os autores e solucionar mais esse caso, que já é o segundo em menos de uma semana no mesmo bairro. 
Foto: Rede Sociais

Outro crime que deixou a população chocada com tanta violência foi o Feminicídio praticado conta a jovem de 16 anos, Maria Layla, que foi assassinada na noite de sexta-feira (7), com 17 golpes de faca em bar, no bairro Vieira Neto. O principal suspeito é um ex-companheiro da vítima.
Postagem Anterior Próxima Postagem