Polícia Civil prende trio especializado em roubar carros

Polícia Civil prende trio especializado em roubar carros

Written By Daniel Aguiar on 3 de fevereiro de 2014 | 15:27:00



Uma ação de investigadores lotados na 7ª delegacia Regional de Santa Inês resultou na prisão de um trio especializado em roubar carros. Os criminosos, segundo informações policiais, roubavam os veículos no interior do Estado e revendiam em São Luis.

Foram presos, suspeitos de envolvimento no esquema criminoso, Vanderson Pessoa Silva, Valdinelson Teixeira Santos e Rafaelson Barbosa de Sousa, conhecido como “Rafinha”.

De acordo com informações do delegado Marconi Matos, eles tomaram de assalto na última sexta-feira (31), na Vila Maranhão, em São Luís um veículo Astra, de cor prata e placas NWW 5777.“Eles amarraram a vítima em um matagal e o ameaçaram com dois revólveres calibre 38. Mas capturamos os elementos e a vítima fez o reconhecimento dos acusados”, contou.

A polícia apurou também que o trio havia se deslocado para Igarapé do Meio onde planejavam roubar motocicletas para vender em São Luís. Vanderson já tinha passagem pela polícia por cometer um latrocínio (roubo seguido de morte) na Choperia Marcelo. Ele havia cumprido um ano e seis meses de pena e estava em liberdade condicional.

Eles foram presos em um bar na cidade de Igarapé do Meio e após serem autuados foram transferidos para a Penitenciária de Pedrinhas.

SSP

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem