VOVÔ DO TRÁFICO: POLÍCIA PRENDE IDOSO TRAFICANTE DE DROGAS NO INTERIOR DO MARANHÃO


Homem de 73 anos conhecido como 'Vovô do tráfico' no MA Homem de 73 anos conhecido como 'Vovô do tráfico' no MAFoto: Reprodução/TV Mirante
Preso é considerado com um dos maiores distribuidores de drogas

Conhecido como “Vovô do Tráfico”, o idoso de 73 anos, João Francisco de Souza, foi preso em Pindaré Mirim, na região oeste do Maranhão, segundo a polícia. Com ele, também foram presos José Augusto Mota Marques, 34, e Maria do Espírito Santo Teixeira Santos, 42.
De acordo com informações da polícia, o trio foi detido após a polícia descobrir o esquema de tráfico que funcionava em duas residências usadas como pontos de vendas de drogas. Na casa de José Augusto e Maria do Espírito Santo, a maior parte de um total de 100 pedras de crack. Parte da droga foi apreendida na casa de João Francisco, onde também foram achados um revólver calibre 22, munição e cerca de R$ 200 em dinheiro.
Segundo o delegado Márcio Dominici, o “Vovô do Tráfico” é considerado um dos maiores distribuidores de drogas do município e já possui passagem pela polícia por porte ilegal de arma.

Do G1-MA

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem