Com provas, gerente de hotel de Bacabal acusa diretores do BEC


Roberto Nogueira, presidente do BEC
Ontem (25) ao publicar matéria sobre um suposto calote que os irmãos Nogueira estavam sendo acusado de ter dado em um hotel na cidade de Barra do Corda, disse que o filme de terror que o Bacabal Esporte Clube foi o protagonista e que teve como final o triste rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Maranhense, parecia que ainda revelaria cenas inéditas. Não deu outra!

Depois de comprovar que já haviam entrado em acordo com o responsável do hotel em Barra do Corda (Reveja) e, inclusive, quitado parte do débito com hospedagem e alimentação, os diretores do Bacabal Esporte Clube, Roberto Nogueira (Presidente) e Hernano Nogueira (Diretor Técnico) voltam novamente a ser acusados de não honrar compromissos.

Desta vez, a denúncia parte aqui mesmo da cidade. Segundo Jociane Santos, gerente do Hotel Iguat, na BR-316, durante o período de 20 de outubro a 02 de novembro de 2013, 8 jogadores da equipe ficaram hospedados no local, com direito a café da manhã.

Quase cinco meses após, a gerente alega que a empresa jamais recebeu um centavo dos diretores que sempre que cobrados dão alguma desculpa.
De acordo com as notas promissórias acima, assinadas de próprio punho pelo presidente Roberto Nogueira, o débito chega a quase R$ 4.000,00 (quatro mil reais). Prejuízo que sem duvidas seria bastante para qualquer empresa de Bacabal.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem