Comando Geral decidiu no início desta madrugada determinar a prisão dos militares envolvidos por insubordinação e desordem, além da tentativa de criar onda de terror na cidade.



 

 
A população pode ficar tranquila e aliviada, principalmente os que trabalham à noite e necessitam de ônibus para voltar aos seus lares.
Assim que foi anunciada a paralisação das atividades de bombeiros e policiais militares, logo o sinal vermelho acendeu nas ruas, praças e avenidas da cidade. O temor e pânico invadiram os lares e tomou de conta das famílias.
Motoristas, trocadores e taxistas ameaçaram parar com medo de que a bandidagem tomasse conta de São Luís. Em alguns restaurante o movimento começou a esvaziar a partir das 21h30. O alarme estava dado.
Do lado da Câmara Municipal de Vereadores e dentro da área de estacionamento um grupo de quase 200 pessoas gritava palavras de ordem e até alguns repassavam as informações para líderes comunistas ligados ao pré-candidato Flávio Dino;
Feita a contagem, somente 40 entre policiais bombeiros e militares e boa parte de excedentes do último concurso da PM. O fato foi repassado ao Comando Geral que decidiu no início desta madrugada determinar a prisão dos militares envolvidos por insubordinação e desordem, além da tentativa de criar onda de terror na cidade.
O Comando Geral descartou a adesão ao minúsculo movimento de outras cidades e garantiu que está tudo dentro da normalidade.
Agora mesmo à noite viaturas estão sendo vistas nas ruas, praças e avenidas, garantindo a segurança do cidadão. Sem esses militares, estaríamos agora reféns da bandidagem.
Acompanhe o Blog do Luis Cardoso

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem