Açailândia – Uma ocorrência não muito comum foi registrada na manhã desta quarta-feira (12), em Açailândia. Sete pessoas foram detidas depois de passarem a noite em três “Suítes de Luxo” de um motel e não terem dinheiro para pagar as despesas.
Segundo informações, os “Fanfarrões” esvaziaram os “frigobar´s” do motel gerando uma despesa muito alta, o que estaria certo se os mesmos tivessem dinheiro para pagar a conta.
Foram conduzidos, Gilberto Vicente da Silva; Flávio Marinho; Thalles Silva Costa; Miraely Moura; Wanderson dos Santos Silva; Wellington Santos Cordeiro e uma menor de idade. Em poder do grupo estavam três motocicletas, uma Biz, uma CG 150 Titan e uma motos Bross. A Biz e CG 150 foram levadas para o DETRAN por diversas irregularidades.
Postar um comentário
Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!