Desafeto de Galego: Jardel acabou de morrer vitimas de complicações devido a balas que tinha alojadas em seu corpo, fruto de uma tentativa de homicídio que sofreu do Galego.






Blog falandoseriobacabal - Bacabal  18 05 14  às 20:45


 


Jardel de Oliveira de 24 anos, respondia por vários crimes, inclusive o homicídio cometido no ano de 2013, onde a vitima foi um homem identificado como "Neguinho da Vassoura".



No início de 2014, Jardel que estava livre por decisão da justiça, foi vitima de uma tentativa de homicídio, onde o autor dos disparos foi o menor "galego".



No dia 27 de abril de 2014 Jardel estaria em um bar do Bairro Pantanal com uma arma em punho promovendo baderna, uma guarnição da PM foi até o local, e lá se deparou com Jardel já em fuga. Ao ser perseguido pelos PMs, Gardel ainda resistiu a prisão, mas não houve jeito, ele foi rendido e encaminhado ao distrito policial.

Jardel acabou de morrer vitimas de complicações devido a uma tentativa de homicídio que sofreu do Galego. Jardel foi internado ontem (17),  As balas que ficarem alojadas no corpo de Jardel vinham lhe causando complicações. Agora a pouco Jardel piorou e foi internado no Pronto Socorro de Bacabal mais não resistiu e faleceu. Jardel tinha várias passagens pela polícia.

Leia também:

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem