SEXTA-FEIRA, 6 DE JUNHO DE 2014
A informação não deixa de ser interessante, porque o ex-prefeito de Bom Lugar, é um dos políticos mais reservados do Médio Mearim. O empresário não costuma dá entrevista.
Marcos Miranda |
Na ocasião do encontro político promovido pelo vereador Pablo Sales de Lago da Pedra para apresentar ao grupo seus candidatos a deputados Fábio Macêdo (estadual) Rubens Pereira Jr (federal), um dos presentes mais ilustres no ato político foi a do ex-prefeito de Bom Lugar, o empresário do agronegócio Marcos Miranda.
O Blog do Carlinhos trocou alguns dedos de prosa com o ex-prefeito.
Marcos Miranda, bem reservado falou pouco, comentou que leu a postagem sobre sua prestação de contas dele que havia descido â Câmara e o presidente viajou a passeio.
Carlinhos – O senhor vai mesmo apoiar Flavio Dino para governador?
Marcos Miranda – Sim, ele tem o meu apoio em Bom Lugar, também estou apoiando para deputado federal Rubens Pereira Jr.
Carlinhos – A política de Bom Lugar, como anda?
Marcos Miranda – Nos últimos tempos estou envolvido com o meu trabalho,
sem
muito tempo para a política, mas no momento certo estarei realizando o trabalho político.
Carlinhos – Ouvi um boato que o senhor estaria preparando o seu filho paraconcorrer ao cargo de prefeito?
Marcos Miranda – Não, longe disso, é um menino, não tem idade. São apenas boatos.
Carlinhos – Então, sobre Rogério Costa, o prefeito Sérgio Miranda, o senhor não tem nada a dizer?
Marcos Miranda – No momento não, a política está tranquila e como disse, no momento certo volto a mexer nela.
Ex-prefeito Marcos Miranda chegando ao encontro |
Ocupando uma das cadeiras de honra |
Na mesa declarando apoio a Rubens Pereira Jr. |
Em seguida, num dos restaurantes de Lago da Pedra, almoçando com Rubens Pereira, Pablo Sales e Rubens Pereira Jr. |
Postar um comentário
Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!