Prédio desaba no Centro de São Luís e atinge três veículos estacionados



Publicação: 16/06/2014 17:20 Atualização: 16/06/2014 17:32

 (Honório Moreira/O IMPARCIAL)
 
Um depósito comercial desabou na area do Canto da Fabril, no centro de São Luís, na tarde desta segunda-feira (16), por volta das 14h. Três carros foram atingidos e ficaram totalmente destruídos pelos escombros. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil estiveram no local para interditar a área e prestar assistência. Apesar da gravidade do desmoronamento, não houve feridos.

Os dois órgãos estão fazendo um laudo para averiguar as causas do desabamento. Muito abalados, motoristas que deixaram os veículos embaixo da cobertura do prédio falaram sobre o que viram.
 
“Eu tinha acabado de deixar meu carro no local e quando eu sai do prédio só pude correr. Nasci de novo”, revela emocionada a contadora Alcilene Campos.

O dono do estabelecimento, que não quis se identificar, disse que o prédio está dentro das normas técnicas exigidas. Ele ressaltou que a perícia vai avaliar o que aconteceu e providências serão tomadas para ressarcir os motoristas que tiveram seus carros danificados. O prédio era usado como depósito de esquadrias, PVC, entre outros.

oimparcial

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem