“Queria entregar a cartinha para ele. Beijo e abraço, não. Tenho vergonha”. O “ele” em questão é o zagueiro David Luiz, da seleção. Já a frase é da pequena Ana Luz, de 9 anos. Na última terça-feira, a menina assistiu, desolada, à derrota do Brasil por vergonhosos 7 a 1 para a Alemanha. E, logo após a partida, Ana acompanhou a entrevista de David Luiz, que chorou o tempo inteiro, inconformado.
A menina logo resolveu mandar uma mensagem de apoio ao jogador. A carta foi publicada pela mãe de Ana, a fotógrafa e redatora Renata Penna, no Facebook, e já teve mais de 10 mil compartilhamentos. A ideia é tentar fazê-la chegar às mãos de David.
Tímida, a palmeirense Ana disse que tem vontade de encontrar o jogador. Quando perguntada sobre qual seria a primeira coisa que falaria, a menina respondeu: “Oi”. E, em seguida, entregaria a mensagem.
- Queria entregar a cartinha para ele. Beijo e abraço, não. Tenho Vergonha. Mas eu também queria muito falar para ele não ficar triste. Porque ele é ótimo jogador - disse Ana Luz.
A menina simpatizou por David Luiz logo na estreia do Brasil na Copa. Segundo Renata, nos demais jogos ela sempre perguntava ao pai se o zagueiro entraria em campo.
- O pai dela gosta muito de futebol e ela já acompanhava (jogos) com ele. E aí começou a Copa e ela “elegeu” o David Luiz - contou a mãe.
extra
Postar um comentário
Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!