JOVEM PRESO POR ESTELIONATO MOSTRA EM VÍDEO ALGUNS DOS TRUQUES QUE ELE FAZIA PARA FALSIFICAR DOCUMENTOS E ENTRAR EM CONTAS DE CLIENTES DE BANCOS



falandosériobacabal 22:20


Na noite de segunda feira (21) a policia conduziu John Kleiton Sousa de 22 anos morador da Rua Filomeno Parga no bairro da Esperança em Bacabal suspeito de estelionato, essa é a segunda vez que John é preso nessa prática.

Cleide Soate dos Santos, moradora da cidade de Bacabal - Maria Edite Machado de 40 anos  e  Sebastião Bezerra, ambos moradores da cidade de Alto Alegre do Maranhão

Com ele também foi conduzida Maria Edite Machado de 40 anos, moradora da cidade de Alto Alegre do Maranhão, Sebastião Bezerra também da cidade de alto alegre do maranhão e Cleide Soate dos Santos, moradora da cidade de Bacabal.

O serviço velado estava desde 14h00min esperando a chegada de um veículo Uno de placas MWB 0783 da cidade de Alto Alegre do MA, que chegaria com duas mulheres que teriam ido sacar dinheiro com documentações falsas nas cidades de Timon e Codó. 
Ao chegar o carro na cidade de Bacabal o serviço seguiu o veiculo até residência de John Kleiton que  já esperava pelos as pessoas que foram sacar o dinheiro, ao chegar à porta da casa de Jones as duas mulheres foram abordadas pelo Serviço Velado, dentro do veiculo foi encontrado  três identidades falsas e mais de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) em cédulas.

Já dentro da residência eles abordarão John que revelou todo esquema que ele fazia para realizar os saques e as falsificações dos documentos, no momento ele tentou subornar os policiais do serviço velado coma quantia de R$ 300.000,00 (Trezentos mil reais), que colocaria em 15 minutos nas contas dos policiais para o liberarem.

John tentou ainda esconder o notebook dele mais teve êxito os policiais encontrarão, o mesmo fez uma demonstração de como agia transferindo dinheiro das contas de clientes de bancos e fez até uma transferência na frente dos policiais mostrando assim como ele faz para entrar no sistema bancário.

Com Jon foi encontrado estratos bancários, cartões de créditos, documentos e vários pen drives.

John revelou que por trás dele tem muitas pessoas importantes da cidade de Bacabal, ele age com: Fraude de documentos públicos, Carteira de identidade, Abertura de contas, saques em terceiros, acesso a sistema bancário e Clonagem de cartão.

Jones é filho da Rezinha que tem um Banco de crédito na cidade de Bacabal.

John mostra neste vídeo um pouco de como ele faz para fazer documentos falsos e entra em contas de clientes de bancos, além de acusar gerentes de bancos para a facilitação dos golpes.

Assista a matéria:



Postagem Anterior Próxima Postagem