Novatos da Rotam fuzilam PM que trabalhava na Assembleia Legislativa


IMG-20140706-WA0039
Sargent Lima Filho, fuzilado pelos novatos PM da ROTAM, ainda tentou sair pela janela do veículo, mas já havida sido atingido com oito tiros, sua perna acabou ficando pendurada na janela do Classic
O caso do assassinato que mais parece execução do sargento Benedito Gomes de Lima Filho, não é bem como está sendo publicado por alguns meios de comunicação.
Segundo informam, O sargento Lima Filho foi morto em troca de tiros com policiais da ROTAM, na madrugada de ontem sábado(05/06) na Avenida Daniel de La Touche, no Ipase/Maranhão Novo, em São Luís.
O Blog esteve no local do crime, e a bem da verdade, é bom que sejam esclarecidas algumas questões pra lá de polêmica, nesse caso que carece ainda de muita veracidade.
A viatura da ROTAM – Ronda Ostensiva Tático Móvel, reativada no mês de fevereiro pelo Governo do Estado, realizada ronda na avenida Jerônimo de Albuquerque na busca por assaltantes, que segundo denúncia, estava em um veículo Corsa Classic.
Quando a viatura VPM-0996, avistou o Corsa Classic, cor prata, placa NHS 4501, pediu que parasse o veículo, mas, segundo a versão dos policiais, o sargento que dirigia o veículo não obedeceu e o segundo homem que estava com ele no carro, teria atirado primeiro contra os policiais.
IMG-20140706-WA0038
Ivo Fernando, que estava com a vítima no carro. A versão dele é de grande importância para desvendar o que realmente aconteceu.
Versão um tanto quanto estranha. Ora, como um policial não atendeu o pedido para parar o veículo, uma vez que, não estava cometendo nenhum delito? Nada de anormal foi encontrado no veículo do sargento Lima Filho que estava acompanhado de Ivo Fernando França Cutrim.
Começou uma perseguição, e os quatros novatos PM’s da ROTAM (barra 2014) que estavam na operação dispararam contra o corsa diversas vezes. Foi então que decidiram bater na traseira do Classic, exatamente em frente a sede da SMTT.
Quando houve o choque, os novatos policiais desceram fuzilando o carro do sargento Lima Filho, que ainda tentou sair pela janela do veículo, mas já havida sido atingido com oito tiros, e sua perna acabou ficando pendurada na janela do Corsa Classic, morrendo nesse momento.
Ivo Fernando, 31 anos, que estava com a vítima no carro, foi preso. Segundo a polícia, também estava armado, é morado do Bairro de Fátima e já tem passagem pela polícia. A versão dele é de grande importância para desvendar o que realmente aconteceu, e até mesmo, saber se os policiais agiram de forma despreparada.
Em tempo, o Corsa ficou com pelo menos vinte tiros na lataria, nas partes traseiras, lados, frente e até em cima do veículos, tinha marcas dos disparos.
Veja mais imagens do caso abaixo:
IMG-20140706-WA0012


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem