ASSISTA O VÍDEO: DOIS ASSALTANTES SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM, APÓS COMETEREM ASSALTO NA CIDADE DE BACABAL.

No final da postagem uma reportagem sobre a mortes dos dois assaltantes

Por volta das 08 horas da manhã do dia 13, a Central de Operações do 15º BPM foi informada que 02 (dois) indivíduos armados com revólver, teriam assaltado o caminhão de entrega da empresa Psiu no Bairro Cajueiro e tomado rumo ignorado. Foi repassado também que um dos envolvidos no assalto trajava camisa preta, listrada e usavam uma moto CB 300 de cor preta. As vítimas foram identificadas como Osmar Ferreira (motorista), José Cleilson Saraiva (entregador) e ainda os funcionários Moisés Pereira de Sousa e Fernando Pereira de Sousa, todos estavam bastante nervosos. Diante das informações todas as guarnições de serviço, bem como o Serviço de Inteligência do BPM caíram em campo, no intuito de identificar, localizar e prender os acusados. Várias diligencias e incursões foram feitas em todos os bairros de Bacabal, sendo montadas barreiras estratégicas que dificultasse a fuga dos meliantes.





Em dado momento da operação o Serviço de Inteligência descobriu que os acusados estariam homiziados numa casa no residencial Bela Vista que fica entre os Bairros Mutirão e Novo Bacabal. Imediatamente os policiais militares montaram a estratégia de como abordar os mesmos, que estavam armados. As equipes da polícia foram divididas em três frentes, Força Tática, Unidade Falcão e Policiamento Rural/Radiopatrulha.






Inicialmente foi feita a abordagem na residência onde supostamente estariam. No local foi encontrada a moto usada no assalto e populares informaram que os acusados teriam saído a pé e provavelmente estaria na beira do lago, cerca de 5 km mato adentro. Todas as equipes de policiais adentraram ao matagal. Em dado momento uma das equipes foi recebida a tiros pelos assaltantes. A polícia revidou  sendo os dois acusados atingidos no confronto.



Imediatamente foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros para que ajudasse no resgate a socorro dos  mesmos. Como o local do confronto é distante da zona habitada e de difícil acesso quando chegaram ao local os mesmos já estavam em óbito.










Com os acusados a PM encontrou R$ 5.000,00 (cinco mil reais) em cheques e mais 1.604,00 (hum mil seiscentos e quatro reais) em espécie, pertencentes a empresa assaltada; 01 (um) revólver calibre .31mm com 03 (três) munições intactas e uma deflagrada. Já no pronto socorro municipal um dos acusados mortos foi identificado com Jhemeson Barros de Sousa, com várias passagens na polícia por roubo e o outro comparsa, identificado apenas com “Papau”.

Assista a matéria completa sobre a morte dos dois assaltantes:





Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem