Jovem é suspeita de matar recém-nascida e esconder corpo em armário


Uma jovem identificada como Vera de Sousa Viana, de 20 anos, é suspeita de ter matado a filha recém-nascida sufocada e escondido o corpo da menina em um armário na casa da sua patroa. O caso aconteceu no domingo (3), em Itapecuru-Mirim.
Segundo informações da polícia, Vera estava grávida de oito meses e deu a luz por volta das 2h. Após o parto, ela teria enchido a boca da criança de papel higiênico, colocado o corpo em um saco e escondido em um guarda-roupa na residência em que trabalhava como empregada doméstica.
A mulher passou mal horas depois devido à uma hemorragia interna e foi atendida no Hospital Regional Adélia Matos. A própria jovem teria realizado seu parto e ninguém sabia da sua gravidez.
Em depoimento, Vera disse que deu a luz em sua casa e depois teria levado o corpo para a residência da sua patroa. Ela disse que havia desmaiado e quando acordou pensou que havia pisado na criança. E, segunda ela, por isso teria colocado o corpo em uma sacola. A mulher disse ainda que o papel higiênico foi usado para limpar a filha.
Nesta segunda-feira (4), Vera de Sousa Viana foi encaminhada para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas em São Luís.
Postado em 5 de Agosto de 2014 por C. Neto

mae recem-nascida
Foto:Willian Vieira

gazetadailha

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem