Blog gazetadailha Duas adolescentes de 14 e 16 anos foram assassinadas na madrugada deste domingo (5), dentro de uma casa em Cuiabá. De acordo com os familiares das vítimas, elas tinham saído de uma festa de aniversário e foram para a casa da menina mais velha. Elas teriam sido mortas a tiros e pauladas.
De acordo com policiais da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa), o crime ocorreu quando as vítimas deixavam a festa de aniversário da mãe de uma delas. Elas seguiam para a casa de uma delas.
No duplo assassinato das adolescentes, os policiais enumeram pontos que continuam intrigantes. Um deles é o fato das roupas das duas estarem dobradas, sugerindo que foram tiradas com intimidades e sugestivo de espontaneidade. “Portanto, não houve violência, nada forçado”, destacou um policial que participa dos trabalhos.
O policial acrescentou que as duas adolescentes estavam no sofá quando uma delas foi atingida. As garotas foram assassinadas a golpe de pedaço de madeira. O porrete usado no assassinato, que estaria manchado de sangue, não foi localizado nos arredores da residência, mas havia lascas de madeiras dentro da residência semelhantes a que foi usada para golpeá-las.
Informações do Folha Max