ELEIÇÃO DA NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE BOM LUGAR FOI MARCADA POR MUITO TUMULTO




A eleição para escolha da nova mesa diretora da câmara municipal de vereadores da cidade de bom lugar foi marcada por muito tumulto, até o tiro houve na entrada da cidade, próximo ao povoado Olho d’água dos Miranda
.

A eleição que era para iniciar às 15h00min, mas só teve inicio às 18h00min, isso porque, dos 11 vereadores 06 foram embora, porque viram que não tinha segurança no local.  E isso revoltou o prefeito da cidade, pois não tinha coroo suficiente para realizar a sessão para a eleição da nova presidência daquela casa, que tinha apenas uma chapa concorrendo a eleição, e que tinha o vereador Arilson como candidato da a presidente da câmara, com o apoio do prefeito Sérgio Miranda.

Faltava apenas um vereador para dar coroo, já que para a realização da sessão, tinha que ter a metade mais. Após várias horas de espera,  em fim chegou a Vereadora Sofia Brito da Silva, acompanhada do pai do prefeito Sérgio Miranda seu Sitonho, e que segundo informações de populares a vereadora foi obrigada a ir para seção,  para votar no candidato do prefeito.
Vereadora Sofia chegando no veículo do pai do prefeito

Vereadora Sofia sendo levada pelo tio do Ver. Arilson
Logo em seguida deu inicio a eleição da nova mesa diretora para o período os próximos 2 (Dois) anos. A chapa única intitulada de “A vitória é do povo” foi eleita, e tem como  presidente o Vereador Adilson Santos de Andrade,  1º Vice presidente:  João  Miranda  Neto (Joca Miraanda), 2º Vice - presidente Valdeci  Gomes  da Silva (Valdo Jacó) 1º Secretario:  Renato  Brito  de Sousa (Renato da Vertente), e 2º Secretario Francisco Ronierio Silva (Roni do Zeis).

Em entrevista feita pela equipe do blog todos os vereadores disseram que só votaram na chapa do Vereador Arilson, porque o prefeito Sérgio pediu.
Segundo informações repassadas não teve nenhuma mala preta no caso, e que toda essa conversa seria dos aliados e do prefeito Sérgio Miranda.



O voto aberto na eleição da câmara de vereadores de Bom Lugar foi uma maneira de o prefeito saber quem seria os vereadores que votariam com ele, ou melhor em seu candidato.
Isso mostra que os vereadores da cidade de Bom Lugar não tem autonomia.  E que quem manda  é o prefeito.


Postagem Anterior Próxima Postagem