segunda-feira, 20 de outubro de 2014
Pedaços de madeira usadas no linchamento |
A segunda-feira foi marcada por diversos atos de selvageria na cidade de Conceição do Lago Açu. Dois homens foram mortos, um à facada no pescoço e o outro linchado; uma terceira vítima foi conduzida em estado grave para Presidente Dutra.
Nesta madruga, por volta de 01h30min, acontecia uma festa de reggae em um Bar da Praça Zaide Santos, região central da cidade de Conceição do Lago Açu. Naquele momento, o dono do bar, conhecido como Nildo, expulsou do estabelecimento um sujeito identificado por Nilson que estaria coagindo clientes a dá dinheiro para ele. Em seguida, outro frequentador da festa, identificado como Jairo Estrela, não gostou da expulsão de Nilson do local e discutiu com o proprietário do bar. Na discussão, Jairo Estrela desferiu um golpe de faca no pescoço de Nildo e fugiu do local. Nildo foi encaminhado para hospital, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito na cidade de Lago Verde.
Populares saíram ao encalço de Jairo Estrela e o lincharam a pauladas. Infelizmente, a selvageria não cessou na madrugada. Por volta do meio dia, um rapaz conhecido por Derlan, suspeito de ter participação no linchamento de Jairo Estrela, se encontrava nas proximidades do velório do Nildo, quando foi alvejado com uma facada pelo acusado identificado por Wilson de Bano. Derlan foi conduzido ao hospital da cidade e encaminhado possivelmente par ao hospital de Presidente Dutra em estado grave. O acusado Wilson de Bano está foragido.
ATENÇÃO - Imagens fortes de homem morte em
Os casos de violência em Conceição do Lago Açu já há muito tempo passou do insuportável. A população está em pânico. As autoridades precisam reagir com firmeza. Não tenha dúvida, a segunda-feira foi marcada por tragédias, para não dizer, uma carnificina.
Todas as informações desta matéria foram colhidas junto ao 6º Batalhão da Polícia Militar e a delegacia de polícia de Conceição do Lago Açu.
Pedaços de madeira usadas no linchamento
Fonte: Blog do Carlinho filho
|