Delegado explica como foi a atuação da quadrilha responsável pela morte de diretor do Hospital do Câncer



A polícia continua as buscas por dois dos bandidos que tiveram participação no crime

Publicação: 10/11/2014 17:48 Atualização: 10/11/2014 17:56
delegado Marcos Antônio (Honório Moreira/  O IMPARCIAL)
delegado Marcos Antônio
Em entrevista coletiva o delegado Marcos Antônio responsável pelas investigações do homicídio que vitimou o médico e diretor do Hospital Estadual do Câncer do Maranhão, Luís Alfredo Netto,48 anos, ocorrido na manhã deste  domingo (9), informou que o assalto foi algo direcionado e que os bandidos já  possuíam como alvo a residência.

O delegado disse ainda que o bando era especialista em assaltos a residências e que o que veículo utilizado, foi roubado pelos bandidos no Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado, e após o  crime abandonado no  bairro do São Francisco.

“Um dos envolvidos no crime entrou por uma janela que estava aberta, furtando celulares e  bolsas e em seguida desceu as escadas encontrado o filho da vítima que abria a porta para o pai. Vendo a situação o médico Luís Alfredo tentou  tirar a arma das mãos do assaltante, na tentativa de  proteger a família, foi nesse momento que um dos bandidos disparou.  Na casa estavam a esposa, os 3 filhos e 2 estudantes de intercâmbio”, relata o delegado.

parantes 2
A polícia chegou até o paradeiro de dois dos envolvidos através do sinal de um dos  celulares roubados na casa do médico.
Certidão de ObitoA polícia continua as buscas por dois dos bandidos que tiveram participação no crime.
Os assaltantes já tinham sido presos no inicio do ano.
Nixon
Aldeia Jordoa
1
Postagem Anterior Próxima Postagem