Filha mata o pai, degola e enterra no quintal da sua casa

Na tarde desta última segunda-feira (03) na zona rural de Luís Correia no Piauí (365 km de Teresina) no povoado conhecido como Mixiriqueira, policiais militares encontraram um homem identificado como João Batista da Silva de  41 anos, morto com golpes de facão no pescoço, amarrado e enterrado no quintal da sua casa. Ao chegar no local, os policiais encontraram João Batista quase degolado, com pés e mãos amarrados e sua casa completamente revirada.


A filha da vitima estava desaparecida e se tornou principal suspeita do crime. A jovem identificada como Mariana dos Santos de 20 anos confessou a autoria do crime.
MARIANA DOS SANTOS DE 20 ANOS CONFESSOU A AUTORIA DO CRIME
Ela disse à polícia que para matar o pai contou com a ajuda do namorado e outro filho da vitima que é adolescente. Em depoimento confessou ainda que seu pai mantinha um relacionamento amoroso com ela desde os 12 anos. A autora disse que o pai não queria que ela se relacionasse com ninguém e que ele ainda a estuprava sempre que estava bêbado.  Segundo ela a vítima foi levada ainda com vida para ser enterrado e ao ser amarrado foi degolado e jogado dentro da vala e coberto com areia. Mariana ficará presa aguardando pronunciamento da justiça. 









MARIANA DOS SANTOS DE 20 ANOS CONFESSOU A AUTORIA DO CRIME
(informações maranhaonoticiasma)
Postagem Anterior Próxima Postagem