ADSON DOS SANTOS ASSUME INTERINAMENTE A DIREÇÃO DA 5ª CIRETRAN DE BACABAL



A 5ª CIRETRAN nos últimos anos foi motivo de escândalos e chacotas, casos mirabolantes também aconteceram naquele órgão. Quem não se lembra da moto Biz que sumiu do pátio da CIRETRAN de Bacabal, e apareceu em baixo de uma ponte. Sem contar com as declarações do antigo diretor que quando perguntado do fato por um famoso repórter disse: “meu filho isso é normal acontecer".


Nos últimos meses a 5* CIRETRAN foi alvo de várias especulações, uma delas dava conta que um certo diretor de TV, assumiria à direção do órgão, em outra um falsário seria o diretor, mas ouve quem apostasse na indicação de um ex - vice prefeito, que até hoje só foi protagonista em uma certa autarquia Bacabalense.

Mais antes de ser anunciado o nome do novo diretor da 5* CIRETRAN, os embaladores "Bacabalenses" tentaram iludir o povo com o já desacreditado discurso "Eu apoiei Flávio Dino" . Mais quem tanto iludiu o povo acabou iludindo a si mesmo, pois em meio a tantas especulações criadas por pessoas compromissadas consigo próprio, Flávio Dino mostrou que embaladores pelo menos os de Bacabal, até agora não tiveram vez em seu governo. Diante de tantas especulações, os políticos de Bacabal se esqueceram de que quem foi eleito governador do Maranhão foi Flávio Dino.



Adson dos Santos aos 51 anos foi o homem escolhido para assumir a 5* circunscrição regional de trânsito, com 25 anos de carreira no funcionalismo público estadual, Adson dos Santos terá a difícil missão de moralizar a 5ª CIRETRAN de Bacabal..
Veja agora este vídeo com uma entrevista exclusiva do diretor interino da 5º CIRETRAN Bacabal que concedeu a equipe do Blog falandoseriobacabal. 


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem