ASSISTA AO VÍDEO: QUADRILHA DE ASSALTANTES EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS E LEVAM DINHEIRO DO BANCO DO BRASIL DE OLHO D`ÁGUA DAS CUNHAS




Os moradores da cidade de Olho D’água das Cunhas acordaram na madrugada desta sexta feira (16), com um barulho de explosão na agência do Banco do Brasil.




Assista a matéria produzida pelo repórter e apresentador Ray Lima.


A agência do Banco do Brasil do município de Olho d'Água das Cunhãs, distante 198 km de São Luís, foi alvo de uma quadrilha de assaltantes de banco na madrugada desta sexta-feira (16).  Os assaltantes estavam fortemente armados, e explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil da cidade de Olho D’água das Cunhas, e levaram uma quantia ainda não divulgada, informações repassadas pela polícia, é que grupo usou dinamites para explodir os caixas. Eles ainda conseguiram, também, abrir um acesso ao cofre da agência. O delegado disse ainda que os bandidos estavam usando armas de grosso calibre, como calibre 12 e ponto 44, e que isso foi confirmado com as capsulas achadas pelo o chão. O grupo fugiu em quatro veículos. Ninguém foi preso até o momento.





Segundo a polícia de 8 a 10 homens teriam participado da ação criminosa. O delegado Alexandre disse que a polícia já esta de posse das imagens do circuito de câmera.
Um vigilante viu toda ação disse que todas as pessoas que passavam próximo ao banco eram mantidas como refém. 



Com essa já é a terceira vez que a agência é tem seus caixas dinamitados, a primeira foi em 2012 a segunda em 2013 e agora essa em 2015. Toda ação aconteceu por volta das 3 horas da manhã desta sexta-feira (16), não houve reféns e ninguém ficou ferido.




O novo comandante do 15º BPM Major Miguel Neto, que acabou de receber os comandos do Batalhão, também já recebeu a grande missão de prender essa quadrilha de assaltantes. Várias equipes foram enviadas a cidade de Olho D água, para ajudar na captura do bando.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem