ASSISTA AO VÍDEO: ENGENHEIRO CIVIL DOS CORREIOS DISSE QUE NÃO HÁ MOTIVOS PARA INTERDIÇÃO DO PRÉDIO DE BACABAL





Uma vistoria realizada pela Defesa Civil de Bacabal na agência dos Correios da cidade dava conta de que, o local estaria correndo risco de desabar, que foram constadas infiltrações e rachaduras na estrutura do prédio, e que estaria pondo em risco a vida dos funcionários da agência e dos clientes. Logo em seguida o Corpo de Bombeiros de Bacabal foi acionado e interditou o local na manhã desta quinta feira (19).

Logo que soube da interdição do órgão, a direção da agência também acionou Augusto César, que é engenheiro civil dos correios, ele concedeu uma entrevista a nossa equipe de reportagem e a equipe da TV Mearim. César falou sobre a interdição da agência dos Correios de Bacabal, que foi interditado pela Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros de Bacabal.

Segundo o engenheiro já estão sendo tomadas todas as devidas providências no sentido de desinterditar o local. E que esse laudo que diz que a estrutura do prédio iria desabar, surgiu da Defesa Civil de Bacabal. E que o comandante do Corpo de Bombeiro disse que o laudo foi assinado pela diretora da Defesa Civil do município
.


Segundo o engenheiro civil dos Correios César, a coordenadora geral da Defesa Civil Leonice Rodrigues Costa, não esta qualificada para pedir a interdição do órgão, até porque o documento não foi feito e nem assinado por nenhum engenheiro. Disse ainda que o prédio não tem perigo de desabar, pois o mesmo apresenta apenas infiltrações no teto na parte de trás do prédio. Ele falou ainda que poderia fazer todos os trabalhos com a agência funcionando os atendimentos.

Ele garante que o prédio não esta colocando em risco a vida das pessoas e que todo trabalho pode ser feito em até 15 dias.

Acompanhe a entrevista na integra.

Repórter Ray Lima.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem