PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

FAMILIARES, AMIGOS E EVANGÉLICOS REALIZARAM MANIFESTAÇÃO A FAVOR DE SOLTURA DE TAXISTA EM FRENTE AO FÓRUM DE BACABAL

Compartilhar no WhatsApp


Na manhã de segunda feira (23) amigos, familiares e vários evangélicos fizeram uma manifestação em frente ao Fórum de Justiça de Bacabal com cartazes e assinaturas colhidas por pessoas que conhecem o dia a dia de Francisco. A manifestação foi em favor da soltura do taxista Francisco Magalhães, que está preso há dez (10) dias no Presídio de Piratininga em Bacabal.


Para a família, o caso não foi investigado como deveria. Francisco já trabalhou mais de dez anos em uma grande loja de Bacabal, e que pediu para sair, e com o dinheiro comprou uma vaga de táxis para trabalhar, o mesmo não tem nenhuma passagem pela polícia e nem nada que abone sua conduta. 

Moto-taxistas, taxistas, familiares, amigos e evangélicos participaram da manifestação pacifica, que teve como objetivo cobrar da justiça à soltura do taxista Francisco Magalhães e que o caso seja mais bem investigado, para que o culpado seja realmente preso.

O juiz responsável pelo caso ainda não tinha chegado de viagem na hora da manifestação. Os manifestantes irão voltar na terça feira (24) para frente do fórum, no sentido de sensibilizar as autoridades para que reveja o caso do taxista, pois nesse caso só quem foi prejudicado foi o trabalhador e o pai de família, já que o possível traficante conseguiu correr e fugir, segundo os policiais que efetuaram a apreensão da droga. 

Entenda o caso:

O taxista Francisco foi preso quando fazia uma corrida para um homem identificado como “Dênis bolacha” que correu quando viu a policia. Dentro da mala de tinha 48 kg de maconha prensada.