MARCADO PARA HOJE (24) O JÚRI POPULAR DO JOVEM ACUSADO DE ASSASSINAR A EX-COMPANHEIRA EM BACABAL





Está marcado para acontecer nesta terça feira dia 24 de fevereiro no Salão do Júri do Fórum da Comarca de Bacabal, o júri popular de Ricardo Silva Carvalho, acusado de tirar a vida da namorada Glaucivanda Sousa Costa de 18 anos.

O crime aconteceu por volta das 21horas de sexta-feira dia 30 de agosto de 2013, na Rua José Bonifácio em Bacabal, o acusado tinha acabado de chegar a casa com a vítima, ao descer da garupa da moto Biz, vermelha, de placa HPU 9898, pilotada por Ricardo do nada, desferiu com uma faca sete golpes na vítima que no momento estava com o filho do casal no colo, uma criança de um ano e sete meses. A jovem a todo o momento pedia para que não fosse morta, pois o amava muito, mas mesmo com todas essas palavras não conseguiram sessar o ataque de  de Ricardo.

Após o crime o acusado ainda mandou várias mensagens para o celular da vítima, A vítima já teria recebido outras mensagens ameaçadoras e todas com tom de deboche.


Ricardo foi localizado em posto de gasolina onde aguardava um carro para empreender fuga, mas foi preso por volta das 11h00min da manhã do dia 31 na cidade de Olho D’Água das Cunhãs,  por uma equipe composta pelos Tenentes PM Araújo e Nóbrega e ainda Sargento Portela e Cabo Do Vale

Dona Maria da Conceição da Silva Costa, mãe de Glaucivanda Sousa Costa de 18 anos, esta pedindo justiça pela a morte da filha. Ricardo foi preso alguns dias após ter cometido o crime.


O julgamento acontecerá amanhã (24) a partir das 08h00min horas da manhã. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem