MOTO FURTADA EM BAR É RECUPERADA POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM.



Enquanto se divertia no bar da Irismar, localizado na Vila São João, no último dia 15, o jovem RAFAEL COSTA DE LIMA, residente na Vila Frei Solano teve um desagradável surpresa. A sua motocicleta, Honda, pop, de placa NMQ 5973, havia sido furtada. Imediatamente, a vítima ligou para o quartel do 15º BPM e pediu apoio. Uma guarnição foi deslocada ao local. Várias buscas foram feitas, porém, sem êxito.


O comandante do 15º BPM, major Miguel Neto, pediu todo o empenho no sentido da localização, recuperação e prisão dos envolvidos no furto. Já na manhã do dia 16, uma guarnição composta pelo Sargento Teixeira, Soldados Ivanildo e J. Pereira localizou a motocicleta abandonada na Rua Osvaldo Cruz, por trás de uma distribuidora de cervejas.









Alerta:

O comando do 15º BPM, alerta a todas as pessoas, especialmente aos foliões, que procurem ir para as suas diversões em transportes alternativos, o que evitaria assaltos e o brincante ficaria mais a vontade para extravasar a sua alegria. Que não leve objeto de valor tipo relógios, celulares de última geração, que evite trafegar por locais escuros e que conserve apenas o dinheiro suficiente para as suas despesas, evitando assim a ação de delinquentes.

A moto foi entregue a sua verdadeira proprietária que diante da documentação da moto foi receber seu moto pop no 15º Batalhão da Polícia Militar de Bacabal.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem