,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Preso homem considerado pela PM um dos maiores traficantes de Santa Inês e Região!

Compartilhar no WhatsApp


Carlos Cantanhede, carro, dinheiro e drogas


A prisão aconteceu durante uma abordagem de rotina da Polícia Militar. Carlos Cantanhede da Silva que estava neste veículo (foto) não teria obedecido à ordem de parada dos policias, que deram início a uma perseguição.

Momentos depois, os PMs conseguiram alcançar o carro do suspeito. Cantanhede ainda tentou fugir a pé, mas acabou sendo preso. Dentro do automóvel foram encontrados drogas e aproximadamente R$ 2.000 em dinheiro.

Durante uma operação realizada ano passado, o Denarc e a Superintendência de Polícia Civil apreenderam no dormitório e na residência do suspeito drogas, dinheiro, armas, munição e diversos cartões de beneficiários do INSS. Na época, Carlos conseguiu fugir, mas, foi preso meses depois durante uma operação feita pelas polícias Civil e Militar. Dias após a prisão, o suspeito já havia conseguido fugir novamente.

Carlinhos, como é conhecido, é considerado um dos maiores fornecedores de drogas da região. De acordo com o capitão Marcos Brito, a prisão do suspeito é o resultado das diversas ações realizadas pela Policia Militar nos últimos dias na cidade de Santa Inês.