PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 14 de fevereiro de 2015

BLOG FALANDOSERIO, PROGRAMA RONDA DA CIDADE E CIDADE VIVA DA TV MEARIM PROMOVEM ENCONTRO ENTRE MÃE E FILHO QUE HÁ 34 ANOS NÃO SE VIA.

Compartilhar no WhatsApp




Rinaldo Cavalcante Verde de 35 anos, disse não ter lembranças de sua mãe, mas apesar disso ele sempre sentiu falta dos conselhos e do carinho que só uma mãe sabe como ofertar.

Aos 35 anos, Rinaldo tem dois sonhos a realizar, o primeiro é casar o segundo encontrar sua mãe, que há exatos 34 anos e 10 meses não a ver.

A única informação que Rinaldo tinha da mãe, é que ela morava em uma rua que fica próximo à ponte sobre o Rio Mearim. Diante disso Rinaldo não teve dúvidas, veio à cidade de Bacabal com o objetivo de reencontrar sua mãe. Com a ajuda de um moto taxista, ele veio até a TV Mearimonde gravou entrevista, fazendo um pedido emocionante "mãe quero lhe ver, quero que você venha ao meu casamento".






O apelo de Rinaldo foi ouvido por pessoas que conhecem sua mãe. Dai foi uma questão de tempo para o encontro dos dois, que aconteceu na tarde dá última terça-feira. Maria do Socorro Cavalcante Verde, mora na Rua do Cajueiro, e ao saber que seu filho estava a sua procura não conteve a emoção. Já ao lado da mãe, Rinaldo não continha a felicidade de estar perto da mulher que por um capricho do destino ficou longe por mais de 34 anos.



E agora, a saudade pode ser morta com Abraços e gestos de carinho que mesmo aos 35 anos, Rinaldo quer aproveitar cada momento que esteve longe de sua mãe.