BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA DO BRADESCO EM ALTO ALEGRE DO MARANHÃO





A explosão aconteceu nas primeiras horas de sexta feira  (06), bandidos estouraram a agencia do banco do Bradesco da cidade de Alta Alegre do Maranhão, mas não conseguirão estourar os caixas eletrônicos.

A explosão só destruir a estrutura do prédio. Segundo informações de populares repassadas a policia militar, Era que seria de mais ou mesmos seis homens que teriam entrado na agência, mas não levaram nada e saíram em rumo ignorado. Tudo aconteceu por volta das 03:30 de sexta feira (6).





Com essa já é terceira vez que bandidos tentam estourar os caixas da agencia do Bradesco de Alta Alegre do Maranhão. Só que desta festa vez, não conseguiram levar o dinheiro, porque não conseguiram estoura os caixas. a guarnição da policia militar da cidade pediu reforço para Bacabal, mas, as viaturas não tinha combustível suficiente para a viagem. Os policias tentaram entra em contato com o CPU e o comandante Miguel Neto do 15º BPM/Bacabal, mas não conseguiram.

Os policias de Bacabal ficaram preocupados com os companheiros da cidade vizinha, e foram encontrar com a viatura da Força Tática que tinha um pouco de combustível e que dava parar chegar até a cidade de Alto legre. Porque as outras viaturas não tinham combustível suficiente para realizar a viagem.



Foto Blog do Garreto

Foto Blog do Garreto
É a dura realidade da segurança do novo Maranhão do Governo Flávio Dino. A população de Bacabal esta apavorada com a insegurança. Porque não esta havendo mais rondas nas ruas e bairros de Bacabal. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem