DEPOIS DE INTERDIÇÃO AGÊNCIA DOS CORREIOS DE BACABAL VOLTA A FUNCIONAR COM ATENDIMENTO AO PÚBLICO



A agência dos correios de Bacabal já voltou a funcionar normalmente desde segunda feira 02 de março. A agência tinha sido interditada no dia 19 de Janeiro, logo após uma vistoria realizada pela Defesa Civil de Bacabale enviado um laudo sobre as condições do prédio para o Corpo de Bombeiros, que relatava que o prédio não teria condições de funcionar, pois estaria colocando a vida dos funcionários em perigo, e que o prédio apresentava fortes indícios de que poderia vir abaixo.




O engenheiro Augusto César, que é engenheiro civil dos correios, falou em entrevista ao blog, que o prédio não apresentava nenhum risco de desabar, disse ainda que o documento não foi feito e nem assinado por nenhum engenheiro. Disse ainda que o prédio não tinha perigo de cair, pois o mesmo apresenta apenas infiltrações no teto na parte de trás do prédio. Ele falou ainda que poderia fazer todos os trabalhos com a agência funcionando os atendimentos.



Mas mesmo assim a agência ficou interditada por 43 dias e durante todo esse período os correios não teve atendimento ao público, funcionando assim só a parte de entrega de correspondências.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem