Idoso é preso vendendo animais silvestres abatidos em Caxias-MA



 


Um dos maiores fornecedores de animais silvestres abatidos na região dos cocais, foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal em Caxias, interior maranhense.
A ação se deu quando os policiais receberam uma denúncia anônima que o o Aposentado Manoel Conceição da Silva, conhecido como "Faca Cega" estava comercializando animais silvestres abatidos na Praça da Trizidela na cidade de Caxias. 

As equipes foram ao local e confirmaram a denúncia. Manoel Conceição da Silva de 78 anos, foi flagrado com um isopor vendendo animais para Antonio Carlos Braga da Silva, 37 anos, filho do dono do Armazém Santo Antônio. 

Foram apreendidas carne de três cutias, um tatu e metade de um veado. O "Faca Cega" falou que é morador do Povoado Cajazeiras, em Codó, tem um comércio no local. Ele compra os animais de caçadores da região e vem vender na Feira Livre em Caxias. 


 Segundo informação da população o Aposentado é um dos principais vendedores de animais silvestres da região e abastece várias cidades.

A PRF informa que " não só quem vende, quem compra e consome os animais silvestres, está cometendo crime previsto no artigo 29 da Lei 9.605/98.

Ocorrência foi encaminhada para a 2ª delegacia de Polícia Civil de Caxias.
Blog Raiosdanoticias

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem