INSEGURANÇA: HOMEM TEVE MOTO FURTADA DA PORTA DE SUA RESIDÊNCIA EM BAIRRO DE BACABAL



Jaison de Sousa teve sua moto furtada da porta de residência no Parque União por volta das 23h do último sábado dia (14).  Segundo informações teria sido dois homens. Os meliantes saíram empurrando a moto Pop da marca Honda de cor roxa de placa da NWV 3406, com destino a um bairro próximo chamado Vila Graciete.
A polícia militar esteve no local e saiu na captura dos bandidos na esperança de prendê-los e encontrar com os mesmo o veículo roubado.

Ano passando Jaison passou por susto parecido como o que aconteceu só que dá última vez, foi apenas um engano. Ele fazia compras em um comercio próximo a TV Mearim que fica no centro da cidade de Bacabal, quando na ocasião uma pessoa teria levado a sua moto enganada, deixando outra moto da mesma cor no local. Ele se dirigiu a TV Mearim onde naquele momento estaria no ar, um programa da apresentadora Fladyane Lisboa, “100% clips e Cliks”, e ele tratou logo de anunciar o equivoco que a pessoa teria cometido ao levar sua moto trocada. Por sorte a pessoa que tinha levado a moto por engano, estava assistindo o programa e veio desfazer a troca do veículo.


Nesse ele levou sorte, pois tudo não passou de um engano. Esperamos que agora ele tenha a mesma sorte de antes.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem