JOHN LENON É RECONHECIDO POR TESTEMUNHAS COMO HOMEM QUE ASSASSINOU JACKSON PRÓXIMO AO BAR DO LULA



O delegado de plantão Alexandro esteve no local do crime que aconteceu na madrugada de sábado na Rua Djalma Dutra no bairro da Areia próximo ao bar do Lula, que teve como vítima Jackson Sousa Costa de 26 anos (Joaquim), morador do bairro Trizidela.

No local do crime o delegado encontrou projéteis que teria atingido a porta de uma residência. Segundo o delegado que ouviu uma testemunha, disse que a motivação teria sido por causas drogas, Jackson teria comprado à droga e não tinha pagado.  A outra linha de investigação é que Jackson traficava drogas.




O principal suspeito de cometer o crime foi identificado como John Lenon.  O delegado fez várias buscas e foi até a casa da avó de John Lenon, mas ele não se encontrava, e esta desaparecido.

Já delegacia uma testemunha reconheceu ele através de uma fotografia cedida pelo blog falandoseriobacabal para o delegado, em uma destas fotografias John Lenon esta ao lado da vítima Jackson.


Segundo informações os eram amigos, mas segunda informações de amigos da vitima que a motivação do crime foi uma briga no carnaval entre John  Lenon  e Jackson.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem