JOVENS QUE FORAM DETIDOS PELA POLICIA SUSPEITOS DE ASSALTAR E BALEAR PM NÃO FORAM RECONHECIDOS PELA VÍTIMA E SÃO LIBERADOS



Na noite de segunda feira (09) o policial Marcelo Oliveira foi vitima de um assalto quando conversava com amigo na porta de uma residência. Os mesmos foram surpreendidos por dois homens em uma moto Bros de cor branca.

O garupa anunciou o assalto com uma arma de fogo na mão. Os bandidos pediram o celular de Marcelo que entregou sem esboçar reação, em seguida os assaltantes os eles pedirão o outro celular, foi quando o PM tentou reagir e acabou levando um tiro na costa.

Local aonde o PM Marcelo estava sentado

Segundo informações os criminosos levaram dois aparelhos celulares e a pistola do policial. O mesmo foi levado para o Pronto Socorro de Bacabal, foi atendido pelo médico e levado para observação e depois liberado.

Horas depois dois homens foram conduzidos para a delegacia. Os dois até o momento eram suspeitos de terem tentado cometer o latrocínio.




Joel Rocha Sousa e Gabriel Sousa Pereira, foram conduzidos sob suspeita da tentativa de latrocínio. Já na manhã de terça feira (10), os dois foram liberados. Segundo o delegado Dey Robson, os dois não foram reconhecidos pela vítima.


Assista a reportagem sobre o assalto ao PM Marcelo Oliveira.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem