LADRÕES ARROMBAM IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA NO BAIRRO TRIZIDELA E ROUBAM VÁRIOS OBJETOS





A Igreja Adventista do Sétimo Dia que fica localizada na Rua Ênea Araújo, bairro Trizidela, foi arrombada mais uma vez, e mesmo com o alarme disparando no momento da ação, não conseguiu evitar que os ladrões conseguissem adentrar a Igreja, e levar vários objetos.




O arrombamento só foi descoberto às 08h30min, quando o ancião da igreja chegou ao templo, e se deparou com a porta dos fundos aberta, e que vários equipamentos não estavam no local que costumeiramente ficavam. Na ação os bandidos levaram: um projetor no valor de R$ 2.000,00, uma mesa de áudio no valor de 700,000 e um botijão de gás que era usado para cozinhar nos retiros organizados pela igreja.



Laércio Costa que é o ancião da igreja e disse que com essa  já é a terceira vez que a igreja é arrombada. Ele pede ajuda para que alguém que tenha visto os ladrões ou que saiba quem são, que denuncie para a polícia, pois das outras duas vezes as pessoas se sensibilizaram e devolveram os objetos, e agora ele espera que Deus, mais uma vez, toque no coração dessas pessoas que devolvam seus instrumentos de trabalho.




Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem