ZÉ DOCA-MA: POPULAÇÃO MATA O SEGUNDO ACUSADO DE ESTUPRAR MULHER NA FRENTE DO MARIDO



Foi morto por populares o segundo acusado de participar do estupro da mulher em frente ao marido no povoado Ebenezia, zona rural de Zé Doca. Segundo as informações, a população localizou o acusado em um matagal distante a 2 km do povoado Quadro.
O acusado identificado como Samuel Roseno Ferreira, aproximadamente 27 anos, foi linchado pela população. O mesmo foi morto a facadas e a tiros. 




O acusado também estava em companhia de Emanuel Feitosa que foi amarrado e levado para o povoado Ebenezia e em seguida foi entregue para a polícia. Segundo as informações, Emanuel não teve participação no estupro da mulher e disse que teria fugido por medo de também ser linchado.

Segundo Emanuel Feitosa que está preso, disse que tanto ele, como também o acusado Samuel Roseno residiam na cidade de Bom Jardim.
Emanuel Feitosa foi amarrado e entregue a polícia


De acordo com as informações, cerca de 200 homens estavam à procura do elemento desde a noite de domingo quando ocorreu o crime no povoado. Nesta mesma noite, a população também linchou o outro acusado de participar do estupro Gildenir Souza Patrício.
Os dois elementos linchados estupraram a mulher na frente do marido, enquanto ele era mantido amarrado. Enquanto a mulher era abusada sexualmente, o marido da vítima era espancado por um dos elementos.
Gildenir foi o primeiro a ser linchado pela população
Blog mayconalves

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem