ASSISTA AO VÍDEO: AGORA SIM! MUDANÇA NO GOVERNO ZÉ ALBERTO



Nos últimos dias os comentários na cidade davam conta de que o prefeito Zé Alberto iria realizar algumas mudanças na Assessoria de Comunicação do Município, que tem como assessor, o apresentador Alberto Barros, e que o prefeito iria demitir toda sua equipe.

Alguns nomes foram cogitados para assumir a assessoria de comunicação como o nome dos blogueiros: Sérgio Matias, o jornalista Abel Carvalho e Louremar Fernandes, mas o nome forte mesmo era do secretario de cultura José Clécio, proprietário da TV Nova Esperança, onde o prefeito tem um programa pago.

Mais na segunda feira 06 abril veio o duro golpe, o novo Assessor de Comunicação da Prefeitura de Bacabal é Antônio Cutrim. Na manhã da segunda feira (06), na estrada da Bela Vista estava acontecendo uma manifestação popular por conta dos buracos, Antônio Cutrim, falou a imprensa de Bacabal que e o novo assessor.




Ele morou muito tempo em são Paulo e voltou depois de alguns anos para Bacabal. Hoje tem uma loja na Rua 28 Julho. O mesmo tentou a careira no mundo musical, com o nome de “Sérgio Rickte”, mas a careira no mundo da musica não teve muito sucesso. Ele tinha como empresário seu primo Ednaldo Cultrim. Antônio é filho de Gramixó dono da antiga Casa Pimenteira.

Antônio também foi assessor de Dr. Júnior ex-diretor do SAAE e ex-vice-prefeito de Bacabal, e ex-secretário de administração de Bacabal, hoje presidente do diretório do PSDB no município. Antônio ajudou Dr. Júnior a coordenar uma carreata do candidato a presidente Aécio Neves na cidade de Bacabal no segundo turno.

Mais até o momento, o atual Assessor de Comunicação não foi informado da sua exoneração do cargo. Por telefone conversamos com uma Assessora da Prefeitura de Bacabal Janaina, que disse que não tem conhecimento de que Antônio Cutrim seria o Assessor de Comunicação. Disse ainda, que o mesmo é gente boa, que Cutrim é um defensor do governo Zé Alberto, mas, não e assessor.


Agora fica a duvida, É ou não É?! 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem