DEPOIS DA OSTENTAÇÃO, RONGEY É BARRADO NA PREFEITURA DE BACABAL POR ORDEM NO PREFEITO ZÉ ALBERTO





Depois da ostentação e esnobação em Bacabal.

Funcionários e donos de empresas que prestam serviços para prefeitura se exibindo em um grupo no Whatsapp denominado “Riqueza” foi o assunto de sexta feira (10) nos meios de comunicação de Bacabal e nas redes sociais, os mesmos desdenham dos próprios companheiros de trabalho e do grupo. Eles debocham até do Joãozinho irmão do prefeito Zé Alberto.
Rongey do Couro dono da empresa de iluminação pública que presta serviço para a prefeitura de Bacabal é assessor e amigo particular do prefeito Zé Alberto Veloso. O mesmo está dentro de veículo de luxo com amigos e um copo de whisky na mão, ouvindo música e falando “Rico é Rico”. No vídeo ele chega até citar o nome de uma pessoa chamada Clécio, que segundo informações é o dono de uma TV de Bacabal.


Rongey está no banco traseiro do veículo e de um lado está o empresário Jean, e que segundo informações, fornece medicamentos a uma prefeitura da região. O outro foi identificado como Rodrigo Freitas "Rodriguinho", filho de um empresário da cidade de Pedreiras.

No dia seguinte por meio de uma nota, a controladoria geral do município de Bacabal, informa que: 1º - O prefeito municipal de Bacabal, José Alberto Oliveira Veloso, determinou a instauração de processo administrativo para apurar a conduta dos assessores e prestadores de serviços envolvidos no episódio, com a revisão de todos os atos que os envolvam, e encontrado algum indício de ilegalidade o prefeito adotará as medidas legais e policiais em face dos investigados. 2º - Será realizada uma auditoria em todos os contratos entre o município de Bacabal e os prestadores de serviços investigados, e comprovados ilícitos serão responsabilizados e as empresas podem ter seus contratos rescindidos. 3º - Por fim, informamos que atuaremos em conjunto com as polícias e o ministério público para completa elucidação dos fatos e punição dos envolvidos que tenham praticado qualquer atitude ilícita.

Já na segunda feira (14), o bicho pegou na prefeitura de Bacabal. A mosquinha do blogfalandoserio estava na prefeitura de Bacabal, quando chegou Rongey do Couro, um dos evolvidos na ostentação e proprietário da empresa de iluminação que presta serviço para a prefeitura. Rongey chegou à prefeitura para entrar no gabinete do prefeito Zé Alberto Veloso, mas foi barrado pela chefa de gabinete a mando do prefeito. Houve uma discussão na prefeitura, quem estava no local saiu, não teve nem cafezinho para Rongey do Couro na sala de espera. Ele saiu zangado e logo na saída, ele disse a seguinte frase “Rongey é Rongey”. Ele desta vez trocou a frese “Rico e Rico”.

De acordo com a mosquinha do blogfalandoserio, o prefeito de Bacabal Zé Alberto Veloso quer desfazer o contrato da empresa de iluminação que presta serviço para prefeitura de Bacabal, devido à ostentação e Rongey não aceita. Será que só agora que o prefeito Zé Alberto esta sabendo que ele anda como se diz no ditado popular “Botando Boneco e ostentando”. A verdade é que o prefeito não tem muita força sobre Rongey, porque ele sabe muita coisa do governo do prefeito. As coisas não estão muito boas para os dois.

Segundo informações ainda esta semana Zé Alberto vai se encontrar com “Rico e Rico” na casa do ex-bicheiro Gilberto Lacerda para rever o contrato da iluminação Pública, Rongey disse que vai procurar a justiça. Já imaginou se ele abre a boca e conta tudo do governo do prefeito Zé Alberto?! O prefeito não está nem comendo direito, preocupado e sem saber o que vai fazer com o proprietário da empresa de iluminação.

Vamos esperar cenas dos próximos capitulo da Novela de “Rongey, Rico e Rico”. Para quem tinha livre acesso de entrar no gabinete do prefeito, desta vez se deu mal.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem