Relembrando a Última Ceia?



Em Bacabal os principais políticos do grupo governista se reuniram para ceiar nesta quinta-feira (2). Na residência do empresário Gilberto Lacerda, “Guru” do prefeito Zé Alberto, estiveram juntos além desses dois, o senador João Alberto e o deputado federal (ainda não empossado) Alberto Filho. De quebra, alguns vereadores.
A relação entre João Alberto e o prefeito de Bacabal se não está estremecida, não é das melhores há um bom tempo. Piorou depois que o pupilo de João Alberto, o “carcarazinho” Roberto Costa resolveu fazer o papel de opositor e crítico da administração bacabalense para aparecer como alternativa na sucessão municipal.
A escolha da Quinta-feira Santa para essa ceia pode dizer muito mais adiante. Foi justamente numa quinta-feira que há mais de dois mil anos uma ceia ficou famosa, quando Jesus apontou que entre os presentes alguém o trairia.
Zé Alberto está longe de ser comparado a Jesus. Contudo, no mundo político sempre há alguém disposto a protagonizar o papel de Judas. Haveria um dentre os ceiantes de hoje? O assunto do encontro ainda não divulgado. Mas essas figuras de proa da política não se reuniriam à toa para um simples bate-papo.
Uma coisa é certa: o comportamento do deputado estadual Roberto Costa deve mudar nos próximos dias. Mas isso é outra história....
Foto:louremar.com.br

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem