AUDIÊNCIA: TUMULTO NA CHEGADA DE HOMEM ACUSADO DE ASSASSINAR ANTÔNIO CARLOS "TAMARINA" NO BAIRRO AREAL EM BACABAL



No dia 25 de junho de 2015, irá fazer exatamente, 7 meses da morte Antônio Carlos, mais conhecido pelos amigos e famílias como “Tamarina”. Um homem trabalhador e muito alegre, que teve a vida ceifada por Magno Antônio Alves Costa de 22 anos. O crime ocorreu na tarde de quinta feira (25) dezembro 2014, Antônio Carlos Alves Coelho, 36 anos, conhecido como “Tamarina”, foi vítima de várias facadas no Bar Santa Fé, localizado na Avenida João Alberto, bairro Areal, em Bacabal, por volta das 16 horas, quando estava jogado dominó.
Magno Antônio Alves Costa de 22 anos



Antônio Carlos, "Tamarina"

Nessa terça de (23), no Fórum de Bacabal, a aconteceu a audiência de extrusão de Magno Antônio Alves Costa, 22 anos, por volta das 10 horas. Na porta Fórum de Bacabal, amigos e familiares de Antônio Carlos, esperavam a chegada com acusado com faixas, cartazes e camisas pedindo justiça.


A escolta do preso foi realizada apenas por um policial civil, no momento que o carro chegou com Magno no fórum para audiência, familiares da vítima partiram para cima do acusado e, por pouco os familiares de Tamarina não conseguiram agredir Magno, que saiu correndo para dentro do Fórum. Logo em seguida, a direção do Fórum chamou uma equipe da policia militar para fazer a segurança do local.




Acompanhe agora o vídeo da chegada do acusado de assassinar Antônio Carlos Alves Coelho, 36 anos, conhecido como “Tamarina” no Fórum de Bacabal.

Assista a reportagem produzida pelos repórteres Ray Lima e Emanoel Jonas.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem