PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 12 de julho de 2015

CORPO DA BACABALENSE ASSASSINADA EM TERESINA ESTÁ SENDO VELADO EM BACABAL

Compartilhar no WhatsApp








Hettyany Yaneska Castro Veras, 32 anos, foi executada com cerca de cinco tiros pelo ex-marido em uma academia no bairro Angelim, zona Sul de Teresina, no inicio da manhã deste sábado (11). De acordo com a polícia, o crime foi motivado por ciúmes, já que o suspeito não aceitava a separação.
O corpo da bacabalense Hettyany Yaneska Castro Veras, 32 anos, já chegou a Bacabal, onde seus familiares residem. O corpo está sendo velada na igreja Comunidade Cristã, localizada no bairro Alto da Assunção, por trás do prédio da Justiça Federal.

Hettyany era formada em publicidade, cursava Direito e trabalhava para uma operadora de cartões de crédito.
Natural de Bacabal e filha de seu Sebastião da “‘Mesa de Renda” irmão do senador João Alberto Souza, Hettyany residiu no bairro Cohab II, durante  toda sua infância.


O sepultamento está marcado para as 16 horas deste domingo (12), no cemitério do Axixá próximo ao Estádio Correão.




O vigilante suspeito de assassinar neste sábado (11) em Teresina a ex-namorada Hettyany Yaneska Castro Veras, 32 anos, já havia sido preso em dezembro do ano passado por agredir a jovem. De acordo com o delegado Higgo Martins, da Delegacia de Homicídios, a briga que culminou com a prisão do rapaz aconteceu em Caxias, no Maranhão.

O vigilante suspeito de assassinar neste sábado (11) em Teresina

Segundo a polícia, ela foi surpreendida neste sábado pelo ex-companheiro dentro da academia onde treinava. O crime aconteceu por volta das 7h e assustou quem estava no local. As demais pessoas que treinavam junto com Hettyany correram ao ouvir os disparos.

Conforme o delegado Higgo Martins, amigos e familiares da jovem relataram que o relacionamento do casal durou apenas oito meses e desde que Hettyany terminou o namoro, o rapaz tentava reatar.

“Os relatos que temos é que eles chegaram a morar juntos após alguns meses de namoro e que após o término do relacionamento ele vinha procurando por ela e tentando reatar”, falou o delegado.


Leia também.

BACABALENSE É ASSASSINADA PELO EX-MARIDO EM ACADEMIA, TERESINA - PI.


EX-NAMORADO DE MORTA EM ACADEMIA JÁ HAVIA SIDO PRESO POR AGRESSÃO