CORPO DA BACABALENSE ASSASSINADA EM TERESINA ESTÁ SENDO VELADO EM BACABAL









Hettyany Yaneska Castro Veras, 32 anos, foi executada com cerca de cinco tiros pelo ex-marido em uma academia no bairro Angelim, zona Sul de Teresina, no inicio da manhã deste sábado (11). De acordo com a polícia, o crime foi motivado por ciúmes, já que o suspeito não aceitava a separação.
O corpo da bacabalense Hettyany Yaneska Castro Veras, 32 anos, já chegou a Bacabal, onde seus familiares residem. O corpo está sendo velada na igreja Comunidade Cristã, localizada no bairro Alto da Assunção, por trás do prédio da Justiça Federal.

Hettyany era formada em publicidade, cursava Direito e trabalhava para uma operadora de cartões de crédito.
Natural de Bacabal e filha de seu Sebastião da “‘Mesa de Renda” irmão do senador João Alberto Souza, Hettyany residiu no bairro Cohab II, durante  toda sua infância.


O sepultamento está marcado para as 16 horas deste domingo (12), no cemitério do Axixá próximo ao Estádio Correão.




O vigilante suspeito de assassinar neste sábado (11) em Teresina a ex-namorada Hettyany Yaneska Castro Veras, 32 anos, já havia sido preso em dezembro do ano passado por agredir a jovem. De acordo com o delegado Higgo Martins, da Delegacia de Homicídios, a briga que culminou com a prisão do rapaz aconteceu em Caxias, no Maranhão.

O vigilante suspeito de assassinar neste sábado (11) em Teresina

Segundo a polícia, ela foi surpreendida neste sábado pelo ex-companheiro dentro da academia onde treinava. O crime aconteceu por volta das 7h e assustou quem estava no local. As demais pessoas que treinavam junto com Hettyany correram ao ouvir os disparos.

Conforme o delegado Higgo Martins, amigos e familiares da jovem relataram que o relacionamento do casal durou apenas oito meses e desde que Hettyany terminou o namoro, o rapaz tentava reatar.

“Os relatos que temos é que eles chegaram a morar juntos após alguns meses de namoro e que após o término do relacionamento ele vinha procurando por ela e tentando reatar”, falou o delegado.


Leia também.

BACABALENSE É ASSASSINADA PELO EX-MARIDO EM ACADEMIA, TERESINA - PI.


EX-NAMORADO DE MORTA EM ACADEMIA JÁ HAVIA SIDO PRESO POR AGRESSÃO

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem