CERIMÔNIA DE ENTREGA DE CERIFICADO DE EMBAIXADORES DE DIREITO – PROJETO VAMOS! CRIANÇA.


Exibindo 10.JPG

No dia 22 de outubro de 2015 foi realizada a culminância projeto trabalhado com as crianças do Projeto Vamos! Criança, com tema “Defendendo Direitos, buscando justiça” no Centro de Convivência Social, localizado na estrada da Bela Vista, a partir das 19h00min. No evento foram desenvolvidas várias atividades pelas crianças, como: paródia, apresentação de circo, capoeira, teatro, dança, poesia e júri simulado.
Exibindo DSC05363.JPG
Todas as atividades tinham como objeto sensibilizar as crianças para despertá-las para a importância de reivindicarem os seus direitos e deveres como cidadãos e cidadãs, e cumpri-los com responsabilidade. Além das apresentações as crianças receberam o certificado de “Embaixadores de Direitos”, pois serão multiplicadores dos conhecimentos adquiridos nas comunidades menos favorecidos onde estão inseridos.
Exibindo DSC05303.JPG

Exibindo DSC05304.JPG

O ambiente foi contagiado com a alegria das crianças que conseguiram transmitir a mensagem de uma forma divertida sobre o papel do Embaixador que é: conhecer os direitos e com amor e coragem defende, busca e anuncia esses direitos para garanti-los. (conceito construído pelas crianças do Projeto).
Exibindo DSC05319.JPG

Estiveram presentes os familiares das crianças, gestoras das escolas parceiras, padrinhos e madrinhas das crianças, comunidade em geral e a imprensa local.
O Projeto Vamos! Criança está de parabéns pelo excelente trabalho realizado pelos educadores e coordenadores e também pela iniciativa de certificação dessas crianças.

Equipe Vamos!
Exibindo DSC05456.JPG

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem