DISTRIBUIDORA DE GÁS DE COZINHA É ALVO DE ASSALTANTES EM BACABAL



Atualizado às 18h30min
A empresa alvo do assalto foi a Liquigás, que realiza a distribuição de gás de cozinha em Bacabal e região. Distribuidora essa que fica localizada próxima a Praça de Santa Teresinha, que foi assaltada por volta das 12h00min de segunda feira (19).

De acordo com informações de funcionários da empresa, dois homens em uma motocicleta Honda/Bros, aproveitaram o momento em que os portões foram abertos. Os dois assaltantes abordaram o funcionário que estava em uma moto, e de posse de um revolver anunciaram o assalto.



Os bandidos conseguiram tomar de assalto a bolsa do motoqueiro, que seria o cobrador da empresa. Ele aproveitou um momento de distração dos bandidos, e conseguiu correr. Os bandidos ainda efetuaram um disparo em direção ao vendedor, mas não chegou a atingir o mesmo.



Na ação os assaltantes conseguiram levar uma bolsa. Mas, segundo a vítima, não tinha dinheiro na mesma, apenas notas promissórias e vale gás.

O Esquadrão Águia da Polícia Militar esteve no local para checar às imagens das câmeras do circuito de monitoramento de segurança, que registaram parte do assalto. Mas, as imagens não foram repassadas a imprensa até o momento

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem