JOVENS ADVENTISTAS LEVAM ALEGRIA E ESPERANÇA AS CRIANÇAS DO MATERNO INFANTIL DE BACABAL



DNA - DIA DO NORTE EM AÇÃO.

Texto: Ildeson Muniz
No primeiro sábado de cada mês, os jovens adventistas dos estados do Maranhão e Pará (UNB - União Norte Brasileira), se reúnem em prol de algum trabalho social a favor da sociedade como todo. 
Durante alguns meses, eles veem realizando campanhas educativas, distribuição de livros e coletâneas, apresentação e encenações que falam do sacrifício e amor de Jesus, além de levar esperança para aqueles que vivem sem um sentido na vida.



Foi assim que eles encantaram Bacabal neste final de Semana, no sábado (10), no Hospital Materno Infantil, com o trabalho intitulado "Hospitais de Esperança". Os jovens cheios de carinho e dedicação levaram as crianças muitos presentes como: bola, bonecas, desenhos bíblicos para pintar, bonecos infláveis e Dvd's com histórias bíblicas. Mas não parou por aí, além de levar todos os mimos para nossas crianças enfermas, eles aproveitam e dedicaram um tempinho para falar do amor de Jesus, falar de esperança e restauração, orando e cantando com os familiares de cada criança.



Vale lembrar que além deste trabalho, os jovens da Missão Sul Maranhense (Divisão da Igreja Adventista a qual eles pertencem) já realizaram trabalhos nos Sinais de Bacabal "Sinal com Esperança", na rodoviária de Bacabal "Viagem com esperança" e em prol dos idosos "idosos com esperança".



"O trabalho é feito com amor e dedicação, precisamos levar esperança a todos que precisam saber que existe um Deus que está no controle de nossas vidas, e a maneira que achamos foi doar um pouco do nosso tempo em prol daqueles que são muitas das vezes esquecidos pela sociedade" jovem participante do projeto. E o trabalho não para, no próximo mês vem mais por aí e, com certeza eles deixaram sua marca mais uma vez em nossa cidade.




Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem