POLICIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM VIANA



unnamed


A Policia Civil, por intermédio da 16º Delegacia da Regional de Viana prendeu em flagrante delito na madrugada desta quarta-feira (28), por volta das 1h da madrugada, Moisaniel Pires de 28 anos. Ele é suspeito de ter cometido um homicídio na cidade de Matinha.
Segundo o delegado Jorge Pacheco, que responde por Viana, o suspeito Moisaniel Pires, não aceitava o término do relacionamento que tinha com Maria Divina Silva Pinheiro de 47 anos, por isso executou a vítima dentro da sua residência.
Crime contra a vida
Ainda de acordo com o delegado Jorge Pacheco, o crime aconteceu na noite do dia 25 de outubro deste ano, no povoado Preguiça Nova, próximo a Viana. Maria Divina foi alvejada por golpes de faca em várias parte do corpo. Ela ainda foi levada para o hospital de emergência da cidade, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
O suspeito Moisaniel Pires foi apresentado na Delegacia Regional de Viana, onde prestou esclarecimentos e após ser ouvido foi preso e autuado por homicídio e encaminhado para Unidade Prisional de Viana. Da SSP - MA

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem